Cultura & Lazer Titulo
Site oferece informações sobre heavy metal
Alexandre Costa
Do Diário OnLine
04/04/2002 | 10:22
Compartilhar notícia


As revistas Metal Head e Metalhead Tattoo, especializadas no gênero de música heavy metal e em tatuagens e body piercing, têm sua página na Internet. O site oferece algumas opções para os metaleiros brasileiros e apresenta o resumo de suas revistas, além de oferecer contato para bandas novas.

No site é possível encontrar letras de músicas de bandas de rock, além de algumas fotos dos grupos. A página também serve como ponto de encontro para a tribo das tatuagens. Na home o visitante é convidado para a 1ª Expo Tatto da revista, que acontece este mês, em São Paulo.

Os internautas também encontram links para outras páginas relacionadas, como dois sites de tatuadores que expõe fotos de suas obras.

Os números antigos da Metal Head também estão no site, com seus respectivos resumos. A outra opção do site é a seção Fórum, onde os metaleiros (e muitos que não suportam o gênero) aproveitam para trocar informações e insultos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;