Esportes Titulo Santo André
Diretoria deverá ir ao mercado para repor Siloé e Helton Luiz

Por da Redação
10/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André deverá ter de ir novamente ao mercado para reforçar o elenco que disputa o Paulistão. Lesões tiraram o meia Helton Luiz e o atacante Siloé de combate e a diretoria não vai ter outra escolha se não buscar nomes entre as escassas opções disponíveis, e somente em outros Estados, porque a Federação não permite que atletas de outras divisões (Séries A-2 e A-3) se transfiram.

Helton Luiz sofreu lesão no ombro esquerdo durante o jogo contra o Ituano e terá de passar por cirurgia. Já Siloé tem quadro de hipertireoidismo e aguarda exames. Assim, a diretoria reúne documentação de ambos para apresentar na Federação e poder substituir as inscrições da dupla.

“Aqui em São Paulo (o mercado) está fechado, mas tem Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Nordeste”, afirmou o assessor da presidência Carlito Arini. “A gente está esperando os relatórios médicos. Mas ao mesmo tempo conversando sobre nomes. Não temos muito tempo”, emendou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;