Nacional Titulo
Segurança é morto dentro de ônibus em SP
Por Do Diário OnLine
25/09/2001 | 10:04
Compartilhar notícia


O segurança Acácio Cardoso Bilo Filho, 45 anos, foi morto na noite desta segunda-feira no interior do ônibus da Viação das Nações Unidas, linha Vila Nova Galvão – Terminal Santana, em São Paulo. Dois homens armados entraram no coletivo, dominaram o motorista e o cobrador e roubaram R$ 62 do caixa do ônibus.

Descontentes com o valor do caixa, os bandidos tentaram roubar os passageiros. Sem Acácio, com a carteira vazia, teve a mochila revistada. No entanto, um movimento brusco assustou um dos ladrões, que disparou contra ele.

O segurança foi levado ao Pronto-Socorro São Luiz Gonzaga, mas não resistiu aos ferimentos. Os ladrões fugiram. A ocorrência foi registrada no 73º Distrito Policial (Jaçanã).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;