Setecidades Titulo São Caetano
Árvore em torre de energia elétrica preocupa população

No bairro Santa Maria, crianças brincam nas proximidades de pé de manga, sem proteção

Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
08/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Uma árvore próxima aos fios de energia elétrica é motivo de preocupação para os moradores do bairro Santa Maria, em São Caetano.

Trata-se de pé de manga que cresceu dentro de uma torre de energia elétrica da AES Eletropaulo, no canteiro que percorre a Rua Nazaret, na altura do cruzamento com a Rua Anita Garibalde.

“Tem muita criança que vai brincar perto da árvore, empinar pipa, e eles correm o risco de levar um choque”, relata a dona de casa Malilazil da Silva Loula, 69 anos.

O local não possui nenhum tipo de barreira que impeça a passagem de pessoas pelas proximidades das torres de alta tensão, embora placas sinalizem o perigo de choque elétrico na área.

Moradores relatam que entraram em contato com a AES Eletropaulo para que alguma providência seja tomada na área, mas afirmam que recebem a resposta de que nada podem fazer, por ser uma área ambiental.

A empresa, por meio de nota, respondeu que enviará equipe ao local para verificar o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;