Esportes Titulo
Popó Bueno passa bem depois de cirurgia
Do Diário OnLine
27/06/2001 | 13:05
Compartilhar notícia


O piloto carioca Popó Bueno se recupera bem da cirurgia a que foi submetido para reconstituir uma de suas vértebras, fraturada em três pontos em um acidente na primeira volta do GP de Monza de Fórmula Renault no último domingo.

O piloto já consegue se sentar e, de acordo com a previsão inicial, Popó Bueno poderá caminhar dentro de quatro a cinco dias. Depois de 15 dias começam os trabalhos de fisioterapia. Nesse período, o piloto será obrigado a utilizar um colete de aço.

Na cirurgia que durou quatro horas, os médicos colocaram três placas de titânio e removeram fragmentos da vértebra do piloto.

Não há previsões de seu retorno às pistas. Porém, mesmo com dores e sentindo os os efeitos da cirurgia, Popó Bueno garantiu aos familiares que pretende voltar o mais rápido possível às pistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;