Internacional Titulo
Sobrinha de Bush vai a baile de debutantes em Paris
Das Agências
03/12/2000 | 15:50
Compartilhar notícia


Lauren Bush, 16 anos, sobrinha do americano George W Bush, candidato à presidência dos EUA, participou do célebre baile das debutantes de Paris, uma festa da nobreza européia que se realizou sábado.

Desde 1991, o parisiense hotel Crillon, na praça de la Concorde, tenta reviver o baile das debutantes, produto de uma velha tradiçao britânica adotada pela França no início do século passado e que passou de moda depois da segunda guerra mundial.

O baile foi organizado este ano com o apoio do joalheiro japonês Mikimoto, em benefício da Universidade Pierre-et-Marie Curie de Paris para pesquisa sobre aids e câncer.

Lauren Bush, de braço dado com o jovem príncipe Louis de Bourbon, herdeiro dos capetos ao trono francês, segundo os monarquistas, vestida com um Christian Dior, abriu o baile com uma valsa de Strauss, à frente de seus pais Sharon e Neil Bush, que vieram especialmente dos Estados Unidos.

Estudante na Academic School de Houston, e modelo da agência Elite de Nova York, a jovem hesita entre a política e a carreira de atriz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;