Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Anacleto Campanella sofre interdição por falta de laudos

Denis Maciel/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Presidente do São Caetano diz que ajuste de
documentação era necessário; vistoria foi feita ontem


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

06/12/2016 | 07:00


Hoje, o Estádio Anacleto Campanella, do São Caetano, não está apto a receber jogos da Série A-2 do Campeonato Paulista, segundo a FPF (Federação Paulista de Futebol). Mas o torcedor não tem motivo para se preocupar, garante o presidente Nairo Ferreira de Souza. O fato se deve ao vencimento de dois dos cinco laudos obrigatórios para a regularização da praça esportiva – o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e de Prevenção e Combate a Incêndio.

“É questão de ajuste de documentação. Os bombeiros foram hoje (ontem) fazer a vistoria. Eles tinham outro projeto (do estádio) na rede deles, um laudo antigo, em que existia o prédio (construção que abrigava a imprensa) que foi demolido pela Prefeitura. É coisa que não preocupa”, disse o mandatário.

Um laudo que vencerá em breve é o de condições sanitárias e de higiene, expedido pela vigilância sanitária da cidade, cujo vencimento se dará em 11 de março de 2017 – durante a disputa da Série A-2.

Já os documentos referentes à segurança e engenharia estão em dia.

OUTROS ESTÁDIOS

Além do Anacleto, outros 15 estádios da Série A-2 estão interditados. O Inamar, do Água Santa, está liberado.

Outro clube da região que tem o estádio irregular é o Mauaense, que disputa a Segundona. Apenas dois dos cinco laudos estão em dia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;