Internacional Titulo
Putin: terroristas iraquianos querem impedir a reeleição de Bush
Do Diário OnLine
Com AFP
18/10/2004 | 08:15
Compartilhar notícia


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou nesta segunda-feira que os grupos terroristas que agem no Iraque têm o objetivo de impedir a reeleição do presidente norte-americano, George W. Bush. Putin está apoiando o republicano na corrida pela Casa Branca.

"Qualquer observador objetivo compreende que os ataques das organizações terroristas internacionais no Iraque, nas circunstâncias atuais, têm como objetivo não apenas a coalizão internacional, mas também o presidente Bush", disse Putin, durante visita à ex-república soviética do Tadjiquistão.

"Os terroristas internacionais pretendem causar o máximo de danos em Bush e impedir sua reeleição para um segundo mandato", acusou o presidente russo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;