Setecidades Titulo
Ciretran de S.Bernardo é reformada
Por Renan Fonseca
04/06/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


A partir de segunda-feira, os serviços da Circunscrição Regional de Trânsito de São Bernardo serão prestados no Poupatempo local. O governo do Estado vai reformar o prédio da Ciretran, e as obras vão durar 60 dias. Apenas emplacamento de veículos continua no atual endereço, na Avenida Armando Ítalo Setti, 406. O investimento é de R$ 276 mil, e 18 funcionários serão acrescentados ao atendimento.

O imóvel vai receber mobiliário e equipamentos novos. Além disso, a estrutura administrativa será alterada. Segundo o gerente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, Daniel Annenberg, o esquema de atendimento da Ciretran será semelhante ao do Poupatempo.

“Mais agilidade e comodidade para a população. Fizemos uma avaliação e percebemos que a estrutura é precária, assim como o atendimento. Por isso, resolvemos adotar esse projeto piloto”, disse o gerente. O atendimento para os serviços da Ciretran funcionam das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As unidades de Aparecida, Americana e duas Ciretrans de São Paulo também serão reformulados. “O prédio em São Bernardo vai ter mais guichês e profissionais para atendimento”, completou Annenberg. Enquanto isso, a população será atendida em espaço reservado no Poupatempo (Rua Nicolau Filizola, 100, Centro). “Os funcionários vão auxiliar e encaminhar as pessoas que precisam do serviço da Ciretran até agosto, quando a reforma será concluída.”

A Ciretran de Santo André será a próxima a ser reformulada. O gerente explicou que, após a implementação do projeto piloto, as maiores unidades do Estado serão mudadas. Ao todo, são mais de 600 postos, entre Ciretrans e sessões de trânsito no Interior. A previsão é para que a unidade de Santo André receba as reformas em meados de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;