Setecidades Titulo
Polícia prende ladrões de pneus
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
23/11/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Uma quadrilha especializada em roubos de pneus e rodas foi presa na manhã de ontem em Santo André depois de levar mais de R$ 20 mil em produtos de uma loja.

O crime aconteceu às 7h15 em um estabelecimento na esquina das ruas Dom Pedro I e Capitão Mário Toledo de Camargo, no Jardim Vila Rica. Os funcionários foram rendido por três ladrões assim que a loja abriu.

Os criminosos obrigaram que os próprios trabalhadores carregassem um caminhão baú que estacionou no local com outros dois criminosos. Depois de 45 minutos, o grupo fugiu. Uma pessoa que passava pelo local desconfiou e chamou a polícia.

Os PMs abordaram o caminhão na Avenida Pereira Barreto, no Centro. Os três homens que ocupavam o veículo foram detidos. A polícia acredita que os outros dois ladrões fugiram em outro carro.

Alexandre Pereira, 32 anos, Daniel da Conceição, 30, e Cláudio Brito, 39, vão responder por roubo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;