Eleições 2016 Titulo Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
Foresto pede voto com Vicentinho; Grecco fala para eleitores jovens
Por da Redação
27/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Vereador e candidato do PT à Prefeitura de Ribeirão Pires, Renato Foresto fez caminha pelo Centro da cidade com o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT), enquanto Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), esteve no Jardim Caçula e no Jardim Alvorada.

A vice-prefeita Leo da Apraespi (PMB) passeou com caminhão de som pelo município e se reuniu com alguns jovens no comitê pela manhã.

Já o ex-prefeito Luiz Carlos Grecco (PRB) realizou reuniões com apoiadores e esteve na biblioteca municipal e Rosana Figueiredo (Rede) foi ao Centro Alto.

RIO GRANDE DA SERRA

Em Rio Grande da Serra, o prefeito Gabriel Maranhão percorreu as ruas do Santa Tereza defendendo o legado de sua gestão e o governo de seu antecessor, o ex-prefeito Adler Kiko Teixeira (PSB), hoje candidato à Prefeitura de Ribeirão Pires.

O vereador Edvaldo Guerra (PMDB) esteve no Sítio Maria Joana e na Estrada do Caracu, enquanto o também parlamentar Cleson Alves (PMB) foi ao Centro e à Vila Figueiredo.

A campanha do ex-vereador Claudinho da Geladeira (PT) foi tocada pelo vice, o empresário Mauro da Autoescola (PTB), que pediu votos para o petista em comércios do bairro Santa Tereza. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;