Esportes Titulo Copa Paulista
Netuno busca afirmação em Santos

Vitória diante do Peixe garante equipe do
Água Santa na segunda posição do Grupo 4

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O jogo das 20h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela 13ª rodada da Copa Paulista, é de afirmação para o Água Santa. Isso porque se vencer o Peixe, o terceiro, com 15 pontos, o Netuno, em segundo, com 17, garantirá matematicamente a vice-liderança do Grupo 4, principal objetivo do técnico Edinho para a primeira fase. Além disso, o triunfo permitirá aos diademenses continuarem sonhando com a liderança da chave, que hoje pertence ao São Caetano, com 22 – o Azulão folga nesta rodada e só tem mais uma partida a fazer nesta etapa.

E o Água Santa vem embalado pelas quatro vitórias seguidas, em especial a última, diante do São Caetano.

“Foi uma grande vitória contra um adversário que havia vencido todos os times da chave. Foi um grande feito e uma afirmação da evolução do trabalho. É uma vitória motivadora. Estamos dentro das nossas projeções de ficar em primeiro ou segundo lugar da chave”, disse Edinho.

Contra o Peixe, o filho de Pelé tem um objetivo em mente: conquistar pontos para se manter à distância do Alvinegro na tabela.

“Naturalmente fora de casa, contra o Santos, é importante somar pontos. A chave é não deixar de somar. É ter pés no chão, sem euforia”, completou o treinador.

A principal aposta dos diademenses é o atacante Bruno Gaúcho, artilheiro da equipe na competição, com quatro gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;