Nacional Titulo
Agentes penitenciários mantém greve em duas unidades do Estado
Por Do Diário OnLine
29/01/2007 | 17:18
Compartilhar notícia


Os agentes penitenciários do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá, na Grande São Paulo e da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, interior do Estado, mantém a paralisação das atividades nesta segunda-feira em protesto pela morte de Wellington Rodrigo Segura, 31 anos, do diretor-geral do CDP de Mauá, assassinado na última sexta-feira. 

Os presos deixaram de receber visitantes e de sair para o banho de sol, mas de acordo com o Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo), os serviços básicos de alimentação e distribuição de medicamentos foram mantidos.

A assessoria de imprensa do sindicato afirma que a situação nas unidades deverá ser normalizada ainda hoje, pois os protestos estavam previstos para ocorrer apenas no fim de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;