Política Titulo
Ciro nega pacto de não agressão a FHC
Por Do Diário OnLine
18/07/2002 | 11:58
Compartilhar notícia


O candidato do PPS à Presidência da República, Ciro Gomes, negou nesta quinta-feira que tenha fechado um pacto de não agressão ao presidente Fernando Henrique Cardoso. Nos bastidores, surgiu um boato de que o PSDB poderia apoiar Ciro num eventual segundo turno caso o candidato do governo, José Serra, não esteja presente na disputa contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Não há pacto de não agressão. Nunca critiquei ninguém na minha extensa biografia pública. Critico políticas, como sigo firmemente criticando o modelo econômico equivocado, a política anti-social complacente com a corrupção", afirmou o presidenciável, esquecendo-se dos ataques a Serra, a chamou de 'inescrupuloso'.

Ciro esteve nesta quinta em campanha em Rio Branco, no Acre. Ele tomou café da manhã no mercado popular de Rio Branco ao lado de sua namorada, a atriz Patrícia Pillar, que chamou a atenção dos eleitores. Ela foi bastante assediada e teve de dar muitos autógrafos.

Ela afirmou que tinha muita vontade de conhecer o Acre, pois seus avós saíram do Ceará, onde perderam tudo o que tinham, e foram morar em Senamadureira, município a 150 quilômetros de Rio Branco.

Depois do café da manhã, Ciro seguiu para Boa Vista, em Roraima. À tarde, ele cumpriu agenda em Manaus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;