Esportes Titulo
Estevam 'barra' Amoroso no Verdão e Renaldo é cotado
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
29/06/2004 | 00:19
Compartilhar notícia


Se Vágner Love fez a sua parte e se despediu do Palmeiras com dois gols em cima do São Paulo, o técnico Estevam Soares espera agora que a diretoria resolva o problema do ataque alviverde. O treinador já avisou que Amoroso, um nome que aparece com força para chegar ao clube, não será o substituto de Vágner no time. “O Amoroso não é centroavante. Ele atua como segundo atacante, comparado ao Thiago Gentil e ao Muñoz”, disse.

Mesmo sem contar com as características de Vágner Love e a aprovação do treinador, Amoroso ainda pode desembarcar na Academia. Representantes do ex-atleta do Borussia estarão reunidos, ainda esta semana, com dirigentes do Palmeiras.

Sem a possibilidade de Amoroso chegar, o atacante Iarley, do Boca Juniors, virou opção, mas a negociação ganha complicações quando o assunto é dinheiro. E o próprio treinador palmeirense confirmou a notícia. “O salário dele está bem alto para os padrões do futebol brasileiro”.

Se os dois nomes são vistos com dificuldade, Estevam já observa com mais cuidado Renaldo, que defendeu o Paraná Clube no ano passado. Em 2003, o atacante fez 30 gols no Brasileirão. A lista conta ainda com Mota, ex-Cruzeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;