Esportes Titulo
Roth planeja Palmeiras sem o futebol de Alex e Felipe
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
05/07/2001 | 00:16
Compartilhar notícia


O técnico Celso Roth tem de aproveitar o tempo sem competição para pensar no que vai fazer com o Palmeiras no segundo semestre. O que o treinador já sabe é que não contará com o meia Alex e com lateral Felipe, motivo de preocupação por ter de improvisar no Brasileiro. Roth pretende exigir da diretoria do clube a reposição dos jogadores que estão saindo. “Não há como explicar que um time que chega às semifinais de uma Libertadores não tenha dois jogadores por posição”, disse .

O caso de Alex já está definido. O diretor de futebol, Sebastião Lapola, revelou que o Palmeiras mandou uma proposta para o Parma, clube ao qual pertence o jogador, numa última tentativa de prorrogar o seu empréstimo. Mas a equipe italiana já avisou que não aceita.

O meia Lopes, que tem contrato até dia 15, pode se tornar outro problema para o Palmeiras. Ele exige um aumento considerável para permanecer no clube. Celso Roth dá sinais de desespero.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;