Esportes Titulo
Novela Jundiaí não tem final feliz
Do Diário do Grande ABC
10/02/2001 | 00:44
Compartilhar notícia


O final da novela que teve como personagens a pivô Karina, o time de basquete de Jundiaí e a falta de patrocínio não foi feliz. A jogadora argentina (naturalizada brasileira), o técnico Antonio Carlos Barbosa e a armadora Adrianinha estão fora do Campeonato Nacional de Basquete – que começa neste sábado – e a equipe entra na disputa sem um parceiro e com seu poder de fogo bastante enfraquecido.

Karina confirmou nesta sexta-feira que estava saindo da equipe e que seu destino deve mesmo ser a Europa. “O time vai jogar, mas eu estou fora. Acredito que devo ir para a Espanha”, lamentou. Outra que deverá jogar no velho continente é a armadora Adrianinha, que poderá defender uma equipe do basquete italiano.

O técnico Antonio Carlos Barbosa, que também comanda a Seleção Brasileira, ainda não tem destino certo. No Nacional ele será substituído por Cláudio Taralo. O Jundiaí estréia em casa, às 18h, contra a Seleção Juvenil, que se prepara para o Mundial da categoria.

O pesadelo do Jundiaí começou em 30 de novembro, quando a diretoria da Quacker anunciou que estava retirando o patrocínio do time. Karina tentou até o último momento conseguir um substituto, mas não obteve êxito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;