Esportes Titulo
Seleção brasileira vence a Argentina no Mundial de futsal
Do Diário OnLine
29/11/2004 | 14:21
Compartilhar notícia


A seleção brasileira de futsal venceu nesta segunda-feira a Argentina por 2 a 1 no Mundial 2004, disputado em Taiwan. O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo F (segunda fase) da competição.

Os gols brasileiros foram marcados no primeiro tempo por Simi, aos dois e seis minutos. Garcias diminuiu aos 17. "Os jogos contra a Argentina sempre são muito táticos porque eles nunca arriscam nada e esperam os nossos erros. Hoje, eles decidiram arriscar a classificação deles contra a Ucrânia e o Brasil aprendeu a não arriscar quando está vencendo", afirmou o treinador do Brasil, Fernando Coelho, após a partida.

A vitória garantiu a classificação do Brasil para a semifinal do Mundial. A seleção foi beneficiada pela vitória da Ucrânia sobre os Estados Unidos por 3 a 1 nesta segunda.

O Brasil soma seis pontos no Grupo F. Argentina e Ucrânia, que se enfrentam na quarta-feira, têm três pontos cada e decidem o segundo classificado. Os Estados Unidos seguem sem conquistar ponto na segunda fase.

Os brasileiros voltam à quadra às 8h de quarta-feira (horário de Brasília) contra os americanos. Um empate garante a primeira colocação no Grupo F.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;