Internacional Titulo
Lista divulga suspeitos de espionagem na Itália
Do Diário do Grande ABC
07/10/1999 | 08:27
Compartilhar notícia


Lista revela participaçao pelos `arquivos Mitrokin' De acordo com a imprensa italiana, uma lista que contém mais de 250 nomes de pessoas suspeitas de ter espionado na Itália por conta da KGB soviética durante a guerra fria foi transmitida quarta-feira pelo Governo italiano à Procuradoria de Justiça de Roma.

De acordo com a imprensa, a lista compreende os nomes de jornalistas, diplomatas, altos funcionários e sindicalistas, que teriam sido agentes da KGB.

Os documentos foram transmitidos e final de 1995 e início de 1996 pelo serviço secreto britânico ao italiano, mas foi a publicaçao recente, na Gra-Bretanha, do livro ``Os arquivos Mitrokin', sobre 70 anos de história da KGB, que revelou o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;