Esportes Titulo
Parreira aprova namoro entre Ronaldo e Daniela Cicarelli
Do Diário OnLine
21/06/2004 | 20:53
Compartilhar notícia


O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, aprovou o namoro entre o atacante Ronaldo 'Fenômeno' e a modelo Daniela Cicarelli. Para o treinador, a também VJ da MTV vai ajudar a colocar o atleta do 'galáctico' Real Madrid em forma.

"Soube que o Ronaldo está sendo muito bem cuidado, tem ido dormir cedo e acompanha a Daniela em suas atividades físicas. Ele está feliz da vida e tem boas razões para isso", brincou Parreira durante palestra realizada nesta segunda-feira, em São Paulo, a professores de educação física de escolas da rede pública.

Cicarelli também é conhecida por gostar de correr diariamente. "Não conheço a Daniella Cicarelli, mas mesmo assim, a acho maravilhosa", comentou o técnico da seleção, novamente em um tom de brincadeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;