Eleições 2016 Titulo Mauá
Donisete visita shopping do vice; Atila percorre feira e área central
Por Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
19/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá e candidato à reeleição, Donisete Braga (PT), fez agenda no Mauá Plaza Shopping, centro de compras administrado por seu vice, Cléber Broch (PTB). A atividade aconteceu à noite, pouco tempo depois de o petista pedir votos na Estação Guapituba da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Afastado da Prefeitura, Donisete realizou campanha também pela manhã. Visitou feiras livres da Avenida Portugal e do Parque das Américas, seu reduto eleitoral.

Candidato do PSB, o deputado estadual Atila Jacomussi também teve dia intenso de atividades eleitorais. O socialista foi à feira livre da Avenida Portugal e depois caminhou pela Avenida Dom José Gaspar, no Centro, ao lado do seu vice, Júnior Orosco (PMDB). No fim da tarde, ele fez corpo a corpo com eleitores na Praça 22 de Novembro, também no Centro.

Nome do PSDB na corrida eleitoral de Mauá, Clóvis Volpi optou por concentrar forças nos bairros Sônia Maria, Silvia Maria e Jardim Oratório. Esteve ao lado de seu vice, Evandro Izidoro (PTN), e de candidatos a vereador.

À noite, o tucano, que foi prefeito de Ribeirão Pires por dois mandatos, ministrou palestra em agenda fechada no Jardim Zaíra.

Márcio Chaves (PSD), Rogério Santana (Rede), Rejane de Moura (Psol) e Gilberto Barros (PPL) não divulgaram agenda de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;