Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Benedita aguarda decisao do PT sobre 2º turno no Rio


Do Diário do Grande ABC

02/10/2000 | 13:28


A candidata derrotada do PT à prefeitura do Rio, Benedita da Silva, tirou esta segunda para descansar, de acordo com sua assessoria.

Este domingo, após admitir que nao iria ao segundo turno, Benedita lamentou o fato de a esquerda nao ter se unido, destacando que o tempo todo lutou para isso.

Sobre quem pretende apoiar na rodada decisiva das eleiçoes cariocas, a petista nao quis adiantar. Afirmou que a decisao será do partido.

O presidente regional do PT, deputado estadual Carlos Santana, anunciou, após o resultado, que o partido se reúne na próxima quinta-feira, para decidir o rumo a ser tomado.

A disputa pela prefeitura do Rio será travada pelo atual prefeito Luiz Paulo Conde (PFL) e o ex-prefeito Cesar Maia (PTB).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;