Esportes Titulo
Santos joga com time pendurado contra o Mogi Mirim
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
25/04/2001 | 00:45
Compartilhar notícia


O Santos espera por uma mãozinha da Federação Paulista de Futebol nas semifinais do Paulistão. O time tem 11 jogadores pendurados com um cartão amarelo, sete deles titulares, e torce por um perdão por parte da entidade que organiza o campeonato.

O volante Claudiomiro é um dos pendurados e comenta que “é importante que os cartões sejam zerados, para valorizar a semifinal”. De qualquer forma, ele entende que “é preciso administrar bem essa questão, jogar com inteligência, para que o time não seja prejudicado”.

A esperança dos santistas é que, com uma vitória sobre o Mogi Mirim domingo, em Mogi Mirim, e uma combinação de outros resultados, o Santos chegue em primeiro nessa fase, para se beneficiar do regulamento do campeonato. “A luta é essa”, disse Claudiomiro. “É importante que o time chegue embalado na próxima fase, pois assim estaremos mais próximos do título”. O volante, porém, não espera um jogo fácil. “Pela situação do Mogi, que luta para não cair, vai ser mais uma partida muito difícil”, afirmou.

Além de Claudiomiro, a lista de titulares pendurados tem seis nomes: Deivid, Fábio Costa, Rincón, Renato, Robert e Russo. Dos reservas, Caíco, Michel, Rodrigão e Pereira têm um cartão amarelo. Caso os cartões não sejam zerados, Geninho terá de administrar a suspensão de seus jogadores para manter o time equilibrado nas próximas partidas.

Léo - O lateral-esquerdo Léo, que perdeu a chance de estar na seleção por conta da entrada violenta que sofreu por parte do jogador Simão, do São Caetano, deverá retornar aos treinamentos amanhã e é provável que tenha condições de jogar contra o Mogi. Até lá, continuará com tratamento intensivo.

Quem está de bem com a vida com a reação do Santos no campeonato é o meia Renato. Depois de ter passado por uma fase instável no ano passado, ele conseguiu lugar no time principal e tem marcado gols decisivos, como o primeiro no jogo de sábado, contra o São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;