Esportes Titulo
Corinthians: 3-4-3 contra o Cruzeiro
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
25/08/2007 | 07:17
Compartilhar notícia


O técnico Paulo César Carpegiani mudou o esquema tático do Corinthians para o jogo de sábado contra o Cruzeiro, às 18h10, no Pacaembu. O time vai atuar no 3-4-3. Sem um substituto para o meia Willian, que deixou o clube, o treinador decidiu reforçar o ataque. Wilson ou Dentinho deve atuar com Arce e Finazzi.

Quem entrar tentará cumprir a função exercida anteriormente por Willian que, em algumas partidas, atuou como atacante pelo lado esquerdo.

Outra novidade na equipe é o retorno do zagueiro Betão, que viu fracassar sua transferência para o Sochaux, da França. Ele formará o trio defensivo ao lado de Fábio Ferreira e Zelão.

Paulo César Carpegiani admite estar antecipando a volta do jogador, que ficou algum tempo parado devido a uma lesão muscular. “Ele pode não estar totalmente recuperado, mas existe uma necessidade.”

Os volantes Vampeta e Ricardinho, poupados na partida contra o Botafogo, no meio da semana pela Copa Sul-Americana, também reforçam o time.

Cruzeiro - O técnico Dorival Júnior deve promover mudanças no Cruzeiro, por causa da suspensão do meia Wagner. Ele ainda não se decidiu entre escalar Maicossuel ou improvisar o zagueiro Thiago Heleno como volante, liberando Ramires para auxiliar Leandro Domingues na armação.

Nesse caso, Thiago Martinelli formaria a zaga com Émerson. No ataque, Marcelo Moreno, que marcou gols nas duas últimas partidas, deve entrar pela primeira vez como titular, no lugar de Nenê. Guilherme, com dores no tornozelo, não joga. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;