Nacional Titulo
Pelé: 'é triste ver seu filho envolvido com grupos assim'
Do Diário OnLine
07/06/2005 | 15:05
Compartilhar notícia


Emocionado, o ex-craque Pelé disse nesta terça-feira que não sabia do vício do filho Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, que declarou ser usuário de maconha e que foi autuado por ligação com uma quadrilha de tráfico de drogas. “Como qualquer pai, é triste você ver o seu filho envolvido com grupos assim”, disse, em entrevista coletiva concedida no Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), em São Paulo.

Pelé contou que visitou Edinho no Denarc nesta terça. “Vocês sabem, eu sou emotivo. Eu o abracei, chorei e disse ‘vamos tentar te ajudar’. ‘Vamos sair dessa juntos’”. O ex-jogador também contou que o filho pediu perdão e disse "você não tem culpa".

Questionado se tinha percebido que Edinho estava envolvido com drogas, Pelé disse que, por estar trabalhando demais, não teve “como perceber isso”. “Várias famílias sabem que isso acontece sem você saber”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;