Esportes Titulo
Eliminação na Libertadores ainda frustra o Palmeiras
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
20/06/2001 | 00:20
Compartilhar notícia


Ainda frustrados com a eliminação na Copa Libertadores da América, os jogadores do Palmeiras fazem de tudo para esquecer o confronto contra o Boca Juniors, em que disperdiçaram a chance de disputar o Mundial em Tóquio ao perderem nos pênaltis para os argentinos. O que o elenco queria mesmo era estar no México, onde acontece o primeiro jogo da final da Libertadores, hoje, entre Cruz Azul e Boca Juniors. “Era o que queríamos”, disse o volante Claudecir, que não tem sido utilizado pelo técnico Celso Roth.

Durante as férias dos jogadores, a diretoria continua atrás de outro lateral-esquerdo, já que Felipe deixará o clube para voltar ao Vasco. Marquinhos, do Goiás, e o gremista Roger, convocado por Felipão para a seleção, são os nomes mais cotados. Robert, meia do Botafogo-SP, também interessa e é o mais próximo do Parque Antártica.

O diretor de Futebol Américo Faria garante que reforços vão chegar para o Campeonato Brasileiro e a Copa Mercosul. Mas não será nenhum nome de peso. “O torcedor pode esperar por novidade, mas deve ter em conta que dificilmente uma grande contratação será fechada”, afirmou.

Segundo o dirigente, a eliminação da Libertadores ajudou na decisão, assim como o cancelamento do 2º Mundial da Fifa, que seria disputado na Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;