Política Titulo
Lula quer debate no campo da ética
Por
31/07/2006 | 07:50
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu neste domingo desafiar a oposição no campo da ética, principal mote dos adversários na campanha presidencial, e sustentou que os governos anteriores cometeram erros maiores que os dele. "As falhas cometidas em governos anteriores são bem maiores. Eles não podem se comparar com o nosso governo na questão ética", disse em Florianópolis (SC). "Nunca punimos inocentes. Mas nunca inocentamos culpados."

O presidente citou o escândalo dos sanguessugas como exemplo de informações distorcidas. "Na verdade, fomos nós que, através da Controladoria-Geral da União, iniciamos as investigações. A própria CPI dos Sanguessugas está fazendo o seu trabalho a partir de um relatório produzido pelo governo federal. "




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;