Esportes Titulo
Jogadores da seleção japonesa podem seguir para Europa
Do Diário OnLine
20/06/2001 | 10:41
Compartilhar notícia


Vários times europeus apreciaram o bom desempenho dos jogadores Shinji Ono e Junichi Inamoto, da seleção japonesa, após os jogos na Copa das Confederações.

Olheiros do Borussina Dortmundo gostaram do atacante Ono, 21, que também joga no Urawa Red Diamonds, e que está próximo de assinar um contrato de quatro anos com o time holandês Feyernoord. O valor das negociações é o único obstáculo. O passe do jogador vale US$ 5 milhões, seguindo o Urawa, mas Feyernoord oferece apenas US$ 3 milhões.

Inamoto, 21 anos, que atua no Gamba Osaka, pode ser transferido para o Atlético de Madri, que encontra-se na segunda divisão espanhola. O meia também recebeu outras propostas, mas preferiu o Atlético pela possibilidade de ser titular.

Os únicos jogadores japoneses que atuam na Europa são o meia Hidetoshi Nakata, na Roma, e o atacante Akinori Nishisawa, no Espanyol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;