Cultura & Lazer Titulo
Carla Perez insinua que Scheila namora compadre Washington
Por Do Diário OnLine
09/10/2000 | 10:35
Compartilhar notícia


A apresentadora Carla Perez insinuou no domingo que a dançarina do É o Tchan Scheila Carvalho e o cantor do grupo compadre Washington têm um relacionamento amoroso.

Carla estava acompanhada do cantor Xandy, seu namorado, para desmentir os boatos de uma suposta gravidez no programa Domingo Legal. Quando o apresentador Augusto Liberato pediu para que o casal se beijasse, Carla disse: "só se tiver beijo aí no palco também".

Neste momento, o grupo É o Tchan estava no palco, ao lado de Gugu, que questionou: "beijo de quem?". Carla retrucou: "da Scheilinha".

Foi entao que Gugu jogou o verde: "Carla, beije o Xandy que depois a Scheila beija aqui".

Inocente, Carla perguntou: "mas vai beijar quem?". "Aquela pessoa que você já sabe", brincou o apresentador.

Foi entao que Carla perguntou: "ela vai beijar o Washington mesmo?".

Gugu começou a rir e Scheila Carvalho, para disfarçar a situaçao embaraçosa, deu um beijo na testa do colega de trabalho.

O casal já foi vítima de boatos de que seriam namorados várias vezes.

Washington tem oito filhos e Scheila foi eleita pela segunda vez consecutiva a mulher mais sexy do Brasil pela revista VIP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;