Setecidades Titulo
Homem é baleado na praça central de Rio Grande
Do Diário do Grande ABC
17/09/2007 | 07:31
Compartilhar notícia


Até a pacata Rio Grande da Serra teve uma noite violenta neste fim de semana. Na noite de sábado, G.R.S., 36 anos, levou três tiros quando passava pela Praça Lidia Poloni, que fica na área central da cidade e passa por reformas.

Um Fiat Branco, que estaria ocupado por duas pessoas, parou em frente ao local. Logo depois, os disparos aconteceram.

Um dos tiros acertou a mão do eletricista. Outros dois pegaram, de raspão, as costas da vítima. G.R.S. foi socorrido até o Posto de Saúde de Rio Grande e depois transferido para o Hospital Municipal Radamés Nardini, de Mauá. Até o fechamento desta edição, a vítima continuava internada, mas sem risco de morte.

A polícia desconfia que a vítima conheça os atiradores que o acertaram. Outra hipótese é que o homem tenha sido mais uma vítima de bala perdida, uma vez que não há a certeza se o eletricista era realmente o alvo.

Rodeio - Os tiros disparados na principal praça de Rio Grande da Serra não provocaram nenhuma mudança no Rio Grande Country Fest, evento que terminou neste domingo na Arena da Ferrovia.

Como programado, a festa foi finalizada com a apresentação do deputado estadual e músico de forró, Frank Aguiar. No sábado, apresentaram-se Maurício e Mauri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;