Esportes Titulo
Mais de 2 mil assistem a jogo-treino do Palmeiras
25/07/2002 | 00:13
Compartilhar notícia


Os jogadores do Palmeiras tiveram nesta quarta uma pequena demonstração da pressão que irão sofrer domingo na semifinal da Copa dos Campeões, contra o Paysandu. Um simples jogo-treino contra a Tuna Luso, realizado no meio da tarde, atraiu quase 2 mil torcedores, embora boa parte deles com a camisa do time paulista.

O jogo-treino terminou sem gols. O momento de maior emoção aconteceu no segundo tempo, quando o volante Magrão chutou um pênalti na trave. Foi também o último lance que a torcida acompanhou de perto. Um minuto depois uma forte chuva desabou sobre a capital paraense. A multidão só retornou no final.

Com gritos histéricos e pedidos desesperados de autógrafos, todos, demonstraram carinho pelos jogadores. “Isso é muito importante, os jogadores precisam sentir uma emoção desse nível”, comentou o treinador Wanderley Luxemburgo. “Eu repito que qualquer jogo realizado aqui leva pelo menos 30 mil torcedores ao estádio”.

Luxemburgo ressaltou que não escalou nesta quarta o time reserva pensando em esconder o jogo do treinador do Paysandu. “Isso não existe. Estamos fora de casa há 24 dias, e esses atletas também precisam atuar, necessitam estar em forma para entrar no momento em que forem solicitados”.

Para o volante Magrão, o treino teve muita importância. “Em situações como essas temos a chance de mostrar nossa qualidade. Corri demais apesar da condição precária do gramado. A torcida sabe que não vou desanimar nunca”.

Os jogadores titulares realizaram um trabalho paralelo em um campo próximo ao da Tuna Luso. Nesta quinta, o time treina em dois períodos, fisicamente pela manhã e taticamente à tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;