Cultura & Lazer Titulo
Spice Girls viajarão de graça em sua turnê de retorno
Das Agências
01/11/2007 | 10:38
Compartilhar notícia


A companhia aérea britânica Virgin Atlantic confirmou nesta quinta-feira que transportará as integrantes da banda Spice Girls em sua turnê internacional, como parte de um acordo multimilionário.

Segundo a agência Ansa, esse é o primeiro acordo comercial que a empresa de Richard Branson fecha com uma banda pop.

Após a assinatura do contrato, Emma Bunton, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Mel B, e Mel C viajarão de graça pelo mundo, enquanto fazem propaganda da companhia britânica. "A Virgin já trabalhou com as Spice Girls há 12 anos, quando as conheceu. Estamos absolutamente encantados por voltar a trabalhar com elas em sua turnê de retorno", declarou Branson.

"Estamos realmente satisfeitos por ter a honra de levar as garotas a Los Angeles para os ensaios, mas mais importante é levá-las à Grã-Bretanha para sua turnê", acrescentou.

Ainda não foi confirmado se familiares e amigos das Spice Girls também poderão viajar de graça pela Virgin.

A turnê internacional, intitulada "The Return of Spice Girls", começará no próximo mês no Canadá, e incluirá apresentações em oito países, com shows em Los Angeles, Las Vegas, Nova York, Londres, Colônia, Madrid, Beijing, Hong Kong, Sydney, Cidade do Cabo e Buenos Aires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;