Esportes Titulo
'Não sei se a Ponte veio para jogar futebol', diz Luxemburgo
Por Do Diário OnLine
07/06/2001 | 00:23
Compartilhar notícia


O técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, não poupou a Ponte Preta pelas reclamações sobre a arbitragem feitas nos dois jogos e pela rivalidade acirrada com Marcelinho Carioca e disparou contra os campineiros nos vestiários do Prudentão, nesta quarta-feira à noite, pela semifinal da Copa do Brasil (3 a 0). “Eu não sei se a Ponte Preta veio aqui para jogar futebol, aí é outro problema”, questionou.

Depois de saber por meio dos repórteres que o técnico Marco Aurélio e os atletas da Ponte reclamavam da arbitragem de Alfredo dos Santos Loebeling, Luxemburgo voltou a criticar. “Não foi só hoje (quarta-feira). Eles já fizeram isso no outro jogo também”, disparou. “Eu não vi nada do que eles reclamaram. Vi pênalti no Éwerthon, pênalti no Gil e o gol foi legal”, completou.

Luxemburgo admitiu que a opção de sacar Marcelinho Carioca aos 25 do segundo tempo, para colocar Marcos Senna, foi para evitar que a catimba dos jogadores Ponte Preta resultasse em confusão. “Eu vi que o pessoal (da Ponte) estava provocando ele e, por mais que você tenha sangue de barata, pode acontecer uma expulsão e prejudicar o nosso time na final”, explicou Luxemburgo.

Mesmo admitindo que o Corinthians teve vida mais fácil por não ter enfrentado a Ponte Preta em Campinas, Luxemburgo ressaltou que sua equipe fez por merecer a vaga. “Não jogamos pelo regulamento, jogamos para consolidar nossa posição”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;