Política Titulo
PSDB vai atacar governo Lula por falta de empregos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
22/01/2004 | 09:36
Compartilhar notícia


A Executiva Nacional do PSDB se reuniu na quarta-feira em Brasília e definiu a estratégia de oposição ao governo Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o presidente do partido, José Serra, o ponto principal das críticas será a questão do emprego.

“O desemprego é um problema prioritário e nós teremos propostas em nível municipal”, afirmou, confirmando a ‘nacionalização’ das eleições para as Prefeituras neste ano. Serra também criticou alguns programas sociais do governo, como o Primeiro Emprego e o Fome Zero. “Não temos idéia de que ponto estão”, ironizou.

Serra é cotado para disputar as eleições municipais de São Paulo. Alguns tucanos acreditam que ele é o único nome do partido capaz de derrotar a prefeita Marta Suplicy (PT), que vai buscar a reeleição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;