Setecidades Titulo
Primavera começa nesta quinta com muita nebulosidade
Bruno Ribeiro
Especial para o Diário
22/09/2005 | 08:28
Compartilhar notícia


O primeiro dia da primavera, que começa às 19h23 de quinta-feira, com temperatura máxima de 28°C na região e muita nebulosidade. Mas para o decorrer da estação, estão previstas temperaturas em ascensão, dias quentes e pancadas de chuva nos fins de tarde – a partir da segunda quinzena de outubro.

A meteorologista Micheline Coelho, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) diz que a nebulosidade verificada nesta quinta-feira deverá ser notada também em outros dias da primavera, pelo menos até o início do mês que vem. "A Primavera é uma estação de transição. Encontraremos dias mais frios, parecidos com o inverno, mas teremos dias típicos de verão", explica. A meteorologia acredita que a primavera este ano seja mais quente que os anos anteriores. A máxima média de temperatura desta época do ano normalmente é de 25,1°C. Em novembro, a máxima média prevista é de 26°C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;