Esportes Titulo
Com interino no banco, Goiás pega Joinville para deixar zona de rebaixamento
Por
20/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com técnico interino - Arthur Neto foi contratado na última sexta-feira e verá a partida das tribunas -, o Goiás recebe o Joinville neste domingo, às 11 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 27.ª rodada, na tentativa de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino caiu para a 17.ª colocação na última rodada ao perder em casa para a Ponte Preta.

A derrota custou o cargo de Julinho Camargo. Agora caberá ao auxiliar Wanderley Filho reabilitar a equipe que tem 28 pontos na tabela de classificação, um a menos do que o Avaí, que é o 16.º colocado e está fora do grupo dos quatro últimos.

Para esta partida, o interino não poderá contar com o volante Patrick e o lateral-esquerdo Diogo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O volante Ygor fica à disposição depois de cumprir suspensão diante da Ponte Preta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;