Nacional Titulo
Preso suspeito de sequestros
e tentativa de estupro em SP
Por
05/04/2011 | 03:56
Compartilhar notícia


Policiais militares prenderam um homem suspeito de praticar roubos, sequestros-relâmpago e tentar estuprar uma das vítimas na cidade de São Carlos, no interior paulista. Ele foi capturado após fazer uma nova vítima no estacionamento de um shopping da região. A mulher conseguiu fugir e avisou a polícia, que montou um cerco nas imediações e impediu sua fuga.

 

Os policiais das Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 38º Batalhão cercaram a área e capturaram o suspeito. Após ser detido, ele teria confessado a ocultação de um revólver calibre 32 em um terreno baldio. Os policias foram até o local e apreenderam a arma, carregada com duas munições.

 

O homem é acusado de render uma mulher em um supermercado e conduzi-la até sua residência para roubar os objetos do imóvel. Após o roubo, ele teria conduzido a vítima até um motel e tentado estuprá-la. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele foi reconhecido pela prática de outros crimes nos últimos dias. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Carlos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;