Esportes Titulo Série D
São Caetano acerta empréstimo de atacante Leleco, ex-Velo Clube
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
31/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de perder o zagueiro Luiz Eduardo para o São Paulo, o São Caetano acertou ontem a contratação do atacante Leleco. O jogador, 26 anos, foi emprestado pelo Velo Clube, de Rio Claro, até o fim de novembro para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A negociação foi um pedido do técnico Luís Carlos Martins e ele chega para disputar vaga com Robson, Jô, Wesley, Ricardinho e Vanderlei.

Leleco vinha treinando com o elenco do Linense para a Copa Paulista e quase acertou com o Elefante, mas pendência financeira com o Oeste, pelo qual disputou três jogos da Série B do Brasileiro, travou a negociação e o São Caetano aproveitou para fechar com o atacante.

Como seu último jogo foi há quase dois meses, no dia 9 de junho, contra o Botafogo-RJ, o atleta vai precisar de tempo para se adequar fisicamente e não deve estar à disposição no duelo de segunda-feira, contra o Metropolitano-SC, pela quarta rodada da Série D. Além disso, aguarda a publicação de seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para que possa estrear.

Neste ano, além de ter defendido o Oeste, Leleco jogou a Série A-2 pelo Velo Clube e anotou três gols. Participou do duelo em Rio Claro que garantiu o acesso do Água Santa para a elite do Estadual e livrou o Rubro-Verde do rebaixamento.

No ano passado, Leleco atuou pelo Guarani na Série C e pelo Velo Clube, na A-2 estadual. O jogador também acumula passagens por Noroeste, Chunnam Dragons, da Coreia do Sul, Ipatinga e Comercial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;