Esportes Titulo
Jogadores do Real Madrid serão recebidos pelo papa
Por Da AFP
13/09/2002 | 10:22
Compartilhar notícia


Os jogadores do Real Madrid serão recebidos, em visita oficial ao Vaticano, pelo papa João Paulo II na próxima segunda-feira, um dia antes da estréia na Liga de Campeões, quando enfrentará o AS Roma no estádio Olímpico, informou esta sexta-feira o clube espanhol.

O Real antecipou sua viagem a Roma para o domingo à noite, com o fim de apresentar-se na segunda-feira ao meio-dia no Vaticano.

Raúl, Zidane, Figo, Roberto Carlos e as outras estrelas do Real Madrid treinarão depois no estádio Olímpico. A partida contra o Roma está marcada para terça-feira.

A nova estrela da equipe, o brasileiro Ronaldo (ex-Inter de Milão), só estreará na Liga de Campeões na terceira rodada, no final de setembro, quando a equipe madrilenha vai enfrentar o Genk da Bélgica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;