Esportes Titulo
Atlético-MG enfrenta o Santos em casa por recuperação no Campeonato Brasileiro
Por
10/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Atlético Mineiro não vai contar com o atacante Luan para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda e deve dar lugar a Maicosuel, que treinou entre os titulares na última segunda.

Luan sentiu dores na coxa durante o treino de segunda-feira, na reapresentação do grupo após a derrota para o Cruzeiro, no clássico de sábado. Na equipe titular, ele precisou deixar o gramado mais cedo e virou preocupação para a comissão técnica, que teve confirmada nesta terça a baixa.

Sem poder contar com Luan, o técnico Levir Culpi comandou treino tático, seguido de um trabalho de finalizações e cobranças de falta. Com os portões fechados, o treinador montou o time que será titular nesta quarta-feira, mas não deu qualquer pista sobre a escalação. Depois, divulgou a lista de relacionados e fez mistério sobre os titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;