Esportes Titulo
Atenas é meta de Saretta e Sá após saída de Wimbledon
Por Ana Paula Gois
Do Diário do Grande ABC
29/06/2004 | 00:10
Compartilhar notícia


Não foi desta vez que Flávio Saretta e André Sá conseguiram continuar na chave de duplas de Wimbledon. Os brasileiros perderam a segunda rodada do torneio, nesta terça, diante da dupla do Zimbábue, formada por Wayne Black e Kevin Ullyett. O placar fechou em 2 a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.

“Perdemos jogando melhor”, disse Sá, logo depois da partida. O momento decisivo aconteceu no terceiro e último set. Com o jogo empatado, os brasileiros tinham o saque e abriram 40/0. Porém, a dupla de Zimbábue conseguiu virar e vencer a partida. Desapontado, Sá comentou: “Merecíamos ganhar”. A esperança dos brasileiros toma um novo rumo. A Federação Internacional de Tênis (ITF) irá anunciar, nesta quinta, a lista oficial dos jogadores selecionados para a Olimpíada de Atenas. Até agora, o Brasil tem garantido apenas Gustavo Kuerten na chave principal. Tanto Saretta como André Sá esperam ganhar vaga nos vários outros critérios de convocação, além do ranking de Entradas da ATP. Saretta acredita que muitos jogadores que estão à sua frente não irão a Atenas. Enquanto Sá espera ser selecionado para jogar duplas, o tenista pode formar time com Guga ou com o próprio companheiro de Wimbledon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;