Nacional Titulo
Vendaval deixa 12 bairros sem luz e mata um no Rio
Por
10/06/2011 | 06:42
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu com a queda de uma árvore e pelo menos 12 bairros do Rio ficaram sem energia ontem em razão de mais um vendaval que atingiu a capital fluminense a partir do final da tarde. Dezenas de árvores caíram em toda a cidade, sendo esse o principal motivo da interrupção na distribuição de energia.

 

O passageiro de uma Kombi branca, placas LBL 6370, identificado como Albertino Capistrano Filho, de aproximadamente 50 anos, morreu, à noite, após uma árvore de grande porte cair sobre três veículos, entre eles a Kombi, na região da Lagoa, na zona sul. O motorista ficou ferido e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Às 4h30 de hoje, inúmeras ruas e avenidas de oito bairros ainda sofriam com a falta de luz.

 

Os bairros ainda com problemas na distribuição de energia são: Campo Grande, Santa Cruz, Pedra de Guaratiba, Barra da Tijuca e Freguesia, na zona oeste; Leme, na zona sul; Alto da Boa Vista, na zona norte, e Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. Outros quatro bairros, Lagoa, Jardim Botânico, São Conrado, na zona sul, e Penha, na zona norte, também ficaram sem luz. Nestas regiões, a distribuição de energia já foi restabelecida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;