Esportes Titulo
Torcedores morrem após festa por vitória de Guiné
Das Agências
27/01/2004 | 01:02
Compartilhar notícia


O que era para ser uma celebração de torcedores pela vitória de sua seleção na Tunísia, pela Copa Africana de Nações, virou tragédia em Guiné.

Quatro torcedores morreram nas comemorações pela vitória por 2 a 1 sobre o Congo, domingo, na Tunísia. Três mortes ocorreram depois de uma colisão entre dois veículos, pois o motorista de um deles perdeu o controle. Os dois motoristas e um torcedor que estava na rua não resistiram aos ferimentos. A quarta morte ocorreu depois que um torcedor, ao comemorar a vitória de Guiné, caiu do teto de um ônibus.

Jogos – Duas partidas foram disputadas nesta segunda-feira pela competição. O Senegal, surpresa da Copa do Mundo de 2002, não passou de empate por 0 a 0 com Burkina Faso. Na outra partida, Mali derrotou Quênia por 3 a 1.

Atual campeã, a seleção de Camarões, uma das favoritas ao título e a mais tradicional representante africana na Copa do Mundo, não passou de empate por 1 a 1 com a Argélia, domingo, em seu jogo de estréia. O Egito derrotou Zimbábue por 2 a 1. A anfitriã Tunísia venceu Ruanda por 2 a 1 na primeira partida das duas seleções.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;