Cultura & Lazer Titulo
Família Vende Tudo explora golpe da barriga
Por Do Diário do Grande ABC
30/09/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


Diante do sufoco financeiro, uma família é capaz de vender tudo para conseguir dinheiro - entenda-se por 'tudo' a própria filha. Esse é o mote da mais nova comédia de Alain Fresnot, chamada "Família Vende Tudo", que estreia hoje nos cinemas.

Enquanto Ariclenes (Lima Duarte) e Cida (Vera Holtz) viajam ao Paraguai à procura de muambas para revender no Brasil, os filhos, que ficam no País comercializam produtos na periferia de São Paulo.

Quando as mercadorias são confiscadas na fronteira do Paraguai, eles pagam o preço da ilegalidade - ficam sem dinheiro e mercadoria -, mas têm uma 'ideia brilhante'.

De acordo com o golpe, a filha Lindinha (Marisol Ribeiro) precisará seduzir o cantor brega Ivan Carlos (Caco Ciocler) e ter relações sexuais com o astro na data de maior fertilidade. Se a jovem engravidar, herdará bolada, que pode tirar todos do sufoco. Para tanto, Ariclenes e Cida passam a acompanhar a agenda de shows.

Mesmo casado com Jennifer (Luana Piovani), o artista não deixa de passar as noites com as fãs e dispensá-las logo pela manhã. Como o planejado, o golpe da barriga se concretiza e a família cobra os seus lucros. Eles só não contavam com um detalhe: a ciumenta Jennifer, que não deixará a história barata.

Neste processo de ganhar dinheiro às custas da jovem Lindinha, a família inteira se revela corruptível, inclusive o filho evangélico (Robson Nunes), que se mostra mais interessado no dinheiro do que em suas crenças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;