Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Aniston e Brad Pitt negam gravidez
Das Agências
25/07/2001 | 00:09
Compartilhar notícia


Os fãs dos atores Brad Pitt e Jennifer Aniston terão de esperar. Os assessores do casal negaram, nesta terça-feira, a gravidez de Jennifer, conhecida por seu papel na série de TV "Friends".

Segundo a edição em alemão da revista feminina Marie Clarie, Brad Pitt teria dito numa entrevista que "o primeiro (bebê) já está a caminho". A assessora de Brad, Cindy Guagenti, confirmou a entrevista, mas negou a gravidez. O casal quer que a revista publique uma correção.

A assessora não informou se Brad e Jennifer pretendem processar a revista, como fizeram na semana passada com um joalheiro italiano que não respeitou o compromisso de não reproduzir suas alianças de casamento.

O advogado do casal pediu US$ 50 milhões a Silvia Damiani e sua empresa Damiani International pela reprodução e venda das alianças pela Internet. As alianças foram desenhadas pelo próprio Brad Pitt e feitas por Damiani em ouro branco, com dez diamantes para ele e 20 para ela.

Jennifer, 32 anos, e Pitt se casaram em junho do ano passado numa cerimônia ao ar livre em Malibu, na Califórnia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;