Esportes Titulo
Washington comanda a Ponte contra o Gama
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
04/04/2001 | 00:30
Compartilhar notícia


Além de Corinthians e Portuguesa, mais um time paulista joga nesta quarta-feira à noite pela segunda fase da Copa do Brasil. Líder do campeonato estadual, com 22 pontos ganhos, a Ponte Preta enfrenta o Gama, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A outra partida desta noite pela mesma etapa do torneio será Remo x Botafogo-RJ, às 21h45, no estádio Evandro Almeida, em Belém do Pará.

A Ponte, treinada por Nelsinho Baptista, tem um dos artilheiros do campeonato, o atacante Washington, com dez gols, ao lado do zagueiro Andrei, do União São João. Vice-campeão da Copa Centro/Oeste, o Gama acertou na semana passada a contratação do zagueiro Márcio Santos, tetracampeão mundial em 1994, nos EUA, e que estava no Santos depois de ter atuado também pelo São Paulo. A outra equipe de Campinas, o Guarani, joga nesta quinta-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, também pela segunda fase.

Os outros três jogos de hoje serão válidos pela primeira fase do torneio. No estádio dos Aflitos, o Náutico enfrenta o ABC, de Natal; em Lagarto, no Sergipe, o Lagartense joga com o Santa Cruz, de Recife, e no estádio Rei Pelé, em Maceió, jogam CSA e Sport Recife. As seis equipes disputam simultâneamente os campeonatos dos respectivos estados e o 1º Campeonato do Nordeste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;