Esportes Titulo
Muller pode reforçar ataque do São Caetano
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
22/06/2001 | 00:00
Compartilhar notícia


O atacante Muller concede entrevista coletiva nesta sexta, às 10h, no Parque São Jorge, e pode anunciar sua transferência para a equipe do São Caetano. Por volta das 22h40 desta quinta, o presidente Nairo Ferreira de Souza foi procurado pelo Diário do Grande ABC, quando negou a notícia, mas não desmentiu que o nome do atacante tenha sido cogitado no clube há alguns dias.

"Tivemos interesse pelo Muller, foi comentado entre nós, mas não tem nada certo", disse o presidente, que mesmo dizendo ainda não ter "nada certo", garante não ter conversado com o atleta. "É tudo especulação".

Muller se desligou nesta quinta do Corinthians e sua chegada ao Azulão coincide com as informações colhidas no São Caetano durante toda a semana. O clube procura um atacante de peso para substituir Adhemar, pois nem Sinval nem Romualdo, devolvidos a seus clubes, conseguiram destaque na equipe no primeiro semestre.

O ataque do São Caetano conta hoje com Magrão e Renatinho, que foi contratado terça-feira junto ao São Paulo. O único jogador que tem vaga garantida à frente do time do Azulão é Wágner. O jogador tem dividido o ataque da equipe do Grande ABC com os outros atletas que passaram pelo time. Após a saída de Adhemar, que também foi sondado para voltar quando anunciou que não estava satisfeito no Stuttgart, da Alemanha, nenhum outro atleta conseguiu assegurar seu nome.

Para repetir a boa campanha da Copa João Havelange, no ano passado, o São Caetano só pensa em somar forças. Enquanto a diretoria corre atrás de reforços, o elenco entra em campo e treina forte, em dois períodos, para seguir o projeto de se classificar entre as quatro melhores equipes do Campeonato Brasileiro.

O São Caetano promete mais reforços para o Brasileirão. A expectativa é contratar os atletas o mais rápido possível para que possam integrar o elenco nesta fase classificatória. A busca é pela contratação de mais um lateral-esquerdo. Depois da saída de César, transferido para a Lazio (Itália), o Azulão acertou por empréstimo até o final do ano com Bill, que estava no Ceará. O jogador é o único na posição.

Nas últimas rodadas do Paulista e da Libertadores, o treinador colocou o lateral-direito Nelsinho na posição e Fabinho na esquerda. Esta pode ser uma das opções, pois que Fabinho entrou bem no time e deve ficar com uma vaga de titular.

O São Caetano também corre atrás de amistosos. Para a próxima semana devem ser acertados alguns adversários para que a equipe possa fazer jogos-treinos e começar a definir suas características no segundo semestre.

Segundo o diretor de futebol Luiz de Paula, o Batata, os times voltaram aos treinamentos agora, após alguns dias de férias, e os amistosos devem ser acertados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;