Nacional Titulo
Chefe da Polícia do Rio elogia trabalho na Barreira do Vasco
Por Do Diário OnLine
12/11/2002 | 09:39
Compartilhar notícia


O chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Zaqueu Teixeira, fez um apelo nesta terça-feira para que os moradores da Favela Barreira do Vasco denunciem à polícia os criminosos vistos com armas, carros roubados e drogas em um vídeo divulgado na segunda.

Em entrevista ao programa Bom Dia Brasil, da TV Globo, Teixeira pediu que a população utilize o telefone do Disque-Denúncia (21-2253-1197) para ajudar a polícia na identificação dos criminosos. As denúncias são anônimas e o delegado garantiu que não há como os moradores sofrerem represálias, já que os criminosos não têm acesso ao teor das denúncias.

O delegado elogiou o trabalho da polícia na gravação de imagens e identificação dos criminosos. "Esta é uma forma de trabalho inteligente e investigativa", disse, acrescentando que devem ser usadas novas tecnologias para combater o crime organizado em outras favelas.

Zaqueu Teixeira confirmou que teve o carro arrombado no estacionamento da sede da Polícia Civil. Segundo ele, o responsável pela segurança do local no momento do arrombamento será punido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;