Setecidades Titulo
Crianças fazem passeata pela paz em Santo André
Do Diário OnLine
27/06/2003 | 09:43
Compartilhar notícia


Cerca de 500 crianças e adolescentes da creche Cidade dos Meninos, de Santo André, realizam nesta sexta-feira uma passeata pela paz. Eles vão caminhar pelas ruas do bairro Parque Novo Oratório com cartazes e faixas pedindo o fim da violência.

De acordo com a voluntária Valdete Braga da Costa, desde abril os educadores estão discutindo com as crianças temas relacionados à violência. A ênfase é dada ao problema da violência doméstica, realidade enfrentada por muitos dos atendidos pela creche.

A passeata sairá da frente da creche às 13h, na rua Batávia, 772. No fim do evento, as crianças vão soltar mil balões com mensagens de paz.

A creche Cidade dos Meninos é uma entidade assistencial sem fins lucrativos. Para mais informações sobre a caminhada, o telefone da instituição é 4472-2146.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;