Nacional Titulo
Febem de Ribeirão Preto transfere 38 internos para CDP
Por Do Diário OnLine
25/06/2004 | 15:49
Compartilhar notícia


Trinta e oito internos que participaram das rebeliões ocorridas na Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor) de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foram transferidos, nesta sexta-feira, para um CDP (Centro de Detenção Provisória). Os motins foram realizados nesta quarta e quinta-feira.

Logo que a rebelião de quinta-feira foi encerrada, os internos foram autuados em flagrante pela polícia. Eles são acusados de formação de quadrilha, destruição de patrimônio público e cárcere privado, entre outros crimes.

A transferência foi determinada pelo juiz da Infância e Juventude de Ribeirão Preto, Guacy Sibile Leite. O local para onde eles serão levados não foi divulgado por motivos de segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;